quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Isto é Benfica

E já esta, a 1.ª mão está arrumada, o campeão europeu foi vergado pelo colosso S.L.BENFICA, venha a 2.ªmão.
Quanto ao jogo, não tenho palavras para descrever o Léo é um sr, os detractores do Petit devem estar cá com uma azia, o homem até cansa os olhos só de o ver jogar aquele passe para o Luisão foi soberbo, o Luisão não dura muito tempo no nosso futebol, não é deste futebol, agora entendo os jornaleiros quando põem em causa a qualidade do bom “Gigante”, eles não percebem têm heróis como “j.costa. p.emanuel e polgas”, compreende-se.
No global a equipa esteve bem, eu tenho uma teoria o meu Benfica quando é trabalhador bate qualquer um, mesmo com jogadores como o Beto, falando em Beto acho muito mau o que lhe estão a fazer adeptos nunca se esqueçam, o Beto veste o manto sagrado do Benfica, estão a assobiar um dos nossos!
Agora vou tratar da minha fruta que vida continua…

SOU DO BENFICA E ISTO ME ENVAIDECE!!!

1 Comments:

Blogger NUNO FERREIRA said...

Totalmente de acordo em relação ao Beto! Vamos ao estádio é porque queremos apoiar o Benfica senão ficavamos em casa! VIVA O SLB!

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Website Counters