quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Na ressaca da Champions

Pois é malta, a vitória frente ao Liverpool foi excelente, 2 equipas de grande
nível proporcionam sempre grandes espectáculos, a
partir dos 1/8 final da Champions é assim…

Neste fim-de-semana recebemos na Catedral a equipa do arguido, este grande cliente de fruta (não que ele seja consumidor, afinal a idade não perdoa) como se comprova:
E o pior é que o apitador é mais um daqueles de Setúbal, mais um a somar a tantos outros que nos têm calhado, só por isso temos de estar bem preparados afinal temos um titulo a revalidar, por isso Campeões muita atitude!
Hoje a noite há uma assembleia-geral dos associados do grémio do lumiar, as directrizes da reunião passam pela alienação do património dos viscondes, e porque é que falo nisso? Obviamente, porque eu, sempre atento a qualquer oportunidade de negócio, só vejo uma alternativa e muito simples: transformar aquilo numa filial do meu negócio de fruta exótica, não é que eu goste muito do local em questão, mas devo reconhecer que está bem situado, bem pertinho do aeroporto e a beira da estrada, são os ingredientes necessários para um belo negócio, estou de olho…



Bem hajam e lá vou eu tratar da fruta!

Free Counter
Website Counters