quarta-feira, março 08, 2006

Eu acredito!

Eu acredito vai ser muito complicado mas acredito, mesmo com este percalço que tivemos com a lesão do Petit devido a entrada assassina que sofreu na Reboleira…
Com muita garra concentração do principio ao fim e atitude a Benfica acredito na passagem a próxima eliminatória porque temos equipa para eliminar o Liverpool, e claro uma certa dose de sorte no futebol também é importante, não sei porquê nem estou nervoso, e até me farto de rir quando oiço os dragartos nos programas de rádio como aquele da TSF “a bancada central”. Realmente temos pessoas neste país com grandes problemas de cornos, de certeza que estes dragartos que surgiram por aí que espumam pela boca a desejar com ódio que o Benfica seja sovado pelo campeão europeu em título, sabem bem que as mulheres deles andam a ser comidas por Benfiquistas a força toda, esquecem-se que tanto ódio não lhes vai resolver os graves problemas de cornos que lhes atormenta!

SOU DO BENFICA E ISTO ME ENVAIDECE

Free Counter
Website Counters