quinta-feira, março 09, 2006

E já está!

Passamos, eu não tinha dúvidas e vocês?
O Benfica tem uma grande equipa não tenho dúvidas e quem diz o contrário ou não percebe de bola, ou é dor de cotovelo…
Sublime a atitude da nossa defesa, toda a equipa esteve bem mas a nossa defesa é do melhor que há, foi uma noite quase perfeita para o Benfica o Liverpool só nos causou problemas quando os nossos jogadores falhavam passes no meio campo, tivemos sorte mas é o que eu digo sempre, a sorte é muito importante no futebol, mas quem tem uma equipa com jogadores da craveira dos nossos só se pode esperar golaços como aqueles que se viram em Anfield Road, soberbos qualquer um dos dois, ontem perdi alguns anos de vida com o sofrimento dos 1.ºs 20 minutos de jogo, mas depois do excelente remate de Geovanni a barra eu disse logo, já passamos e logo a seguir veio o golão do Simão, ai Rafa dizias que o Presidente do Benfica pedia dinheiro a mais, aconselho-o a rever a exibição personalizada do nosso capitão!


Mas por incrível que pareça só na 2.ª parte senti e muito a falta do Petit porque acho que ele é exímio a lançar contra-ataques, se ele estivesse em campo fazíamos história porque o Liverpool na 2.º parte esteve completamente descompensado, mas chegou e bem! E atenção CAMPEÕES NACIONAIS o Micolli voltou, preparem-se…


Free Counter
Website Counters