quarta-feira, março 29, 2006

Soube-me a pouco

O “melhor clube do mundo” defrontou o melhor ataque da Europa e provou-se que temos uma equipa brava, e quando está totalmente concentrada é imbatível. É certo que nos minutos iniciais o Barcelona teve muita bola e o Benfica bastante nervoso permitiu tal audácia (os nossos jogadores andaram a ouvir os experts da bola cá do burgo, é minha impressão), só que ao intervalo Koeman avisou-os que eles não estavam em campo para ver jogar as estrelas do Barça e viu-se que a história foi outra a seguir ao intervalo, é certo que Micolli foi muito importante pela qualidade que possui, porque é um jogador fantástico, e o Ricardo Rocha nem uma falta fez aquele que para mim é o melhor jogador do mundo, travou-o e bem sem recurso a falta e ontem deu para ver in loco a diferença entre Ronaldinho e Deco, é que o Deco passou pelo clube do arguido e é um enganador…

O Benfica só não ganhou por manifesta falta de sorte, e por culpa destes adeptos do Liverpool
que tiveram influência directa no resultado, e não me vou alongar sobre as peripécias deles porque quero ficar com uma bonita imagem do espectáculo que presenciei, que foi brutal e frenético dos jogos mais espectaculares que presenciei, não me lembro de um melhor.

Quanto aos ocasionais adeptos do Barça, e doutros grandes clubes que
passaram pela Catedral este ano continuem a chuchar no de dedo

Free Counter
Website Counters