segunda-feira, março 13, 2006

A Luz foi assaltada

O Xistra, este amestrado que no recente arguidosxMaritimo conseguiu ver uma mão na bola quando o jogador do Marítimo cabeceia a bola, não fosse o auxiliar chamar-lhe atenção (afinal a fruta não dá para todos) era mais um penalty a favor do patronato, ontem na Luz simplesmente não viu a pantufada ao Léo aos 80`, ou melhor viu e não marcou tinha de cumprir as recomendações do patronato cada vez compreendo mais o porquê de não termos nenhum arbitro no Mundial 2006, a FIFA não anda a dormir. O xistra depois do assalto de ontem lá teve direito a festa com a respectiva fruta, eu sei que teve festa e logo hoje que ele até está de folga, as coisas que eu sei….
Voltando ao jogo da 26ª jornada o Benfica não jogou bem, mas teve oportunidades mais do que suficientes para marcar pelo menos um golo, há jogos assim simplesmente a bola não quis entrar…
Tenho pena que o Léo dos nossos jogadores em melhor forma tenha sido lesionado por mais uma entrada assassina só espero que não seja grave já chega o Petit, porque acho que é concorrência desleal o Benfica jogar sempre contra equipas tão reforçadas na defesa com defesas centrais equipados de preto.

2 Comments:

Blogger Pedro F. Ferreira said...

Meu caro, gostei do blogue. Vou voltar e, assim que tenha tempo, vou linkar. Um abraço e viva o Benfica!

terça-feira, março 14, 2006  
Blogger antitripa said...

Bom, peço desculpa ainda não ter cá entrado, mas agora que já cá estou....gostei. Saudações!

quarta-feira, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Website Counters