terça-feira, abril 04, 2006

O que move esta gente?

Não gosto de ver os jogos do meu Benfica na tvi, um pouco por culpa do narrador valdemar duarte, deve ser dos profissionais da tv menos isentos que eu já ouvi, sinceramente não tenho paciência para aturar aquela besta, terminado o jogo ligo o som da tv para ouvir o “flash interview” e qual é o meu espanto aparece-me um pacóvio fanhoso com uma entrevista digna de ser vista e revista a tentar com que José Pedro dissesse que tinha sofrido um penalty do Petit, e o José Pedro a dizer que não se recordava de nada e que só tinha dúvidas em relação a uma suposta mão do Manduca dentro da area, e eu de boca aberta a olhar para aquilo, para mim foi o fim da picada estes gajos bateram no fundo, e eu só pergunto o que move esta gente?
Em relação ao jogo, pela 1.ª vez vou criticar o R. Koeman é inadmissível que ele não tenha poupado o Nuno Gomes para o jogo de quarta-feira, Koeman tem a obrigação de saber que os nossos adversários internos dão tudo contra o Benfica, tem entradas a matar como aquela do S. Gaúcho sobre o N. Gomes, agora o Benfica não vai puder contar com um jogador tão importante como é o N. Gomes, é só o jogador com mais golos na equipa. Achei normalíssima a atitude de contenção dos jogadores do Benfica na 2.ª parte, é perfeitamente normal que eles só tivessem a cabeça no jogo de Barcelona qual é o Benfiquista que não estava? É que por pouco não foi mais um para o estaleiro com mais uma bela entrada do mesmo S. Gaúcho sobre o Geovanni. Pois eu sei que era o que muitos queriam... Mas o Benfica geriu e geriu razoavelmente bem a 2.ª parte, isso é que dói a todos anti-benfica.
Siga para Barcelona!

Free Counter
Website Counters